Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond se unem no dançante clipe de “Barbie”

Depois de liberar “Barbie” nas plataformas digitais, RebeccaLexaPocah e Danny Bond divulgaram o clipe do feat. na tarde desta sexta-feira (14).

Com direção, produção executiva e roteiro de Belinha Lopes, as artistas dão vida a novas versões da popular boneca loira. Recheado de danças e atitude, o registro é uma realização não vai deixar ninguém parado.

Assista:

Desde a sua criação, em 1959, a boneca Barbie representa um ideal de beleza e estilo de vida que influencia jovens do mundo todo. Atravessou gerações e se modernizou às demandas do público feminino, mas se manteve sempre jovem, bonita, rica e branca. Para meninas de periferia, sobretudo brasileiras, fugir desse padrão e construir a própria identidade é um mergulho profundo e nada fácil. Mas a cantora Rebecca se juntou a Lexa, Pocah e Danny Bond para mostrar, de maneira leve e direta, que existe beleza em outros estilos de “Barbie”.

Como conta Rebecca: “’Barbie’ é um funk que não deixa ninguém parado. Mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbie, não só a boneca magra de cabelos loiros”.

Ouça “Barbie” nas plataformas digitais.

voltando pra home