Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ariana Grande, Harry Styles, Manu Gavassi e The Weeknd farão filmes e séries (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Quais são os artistas da música que estarão nas telinhas em breve

Depois de arrebatar o Oscar de Melhor Canção Original com “Shallow”, da trilha de “Nasce Uma Estrela” (2018), Lady Gaga está em uma nova incursão no universo cinematográfico. Ela protagoniza “House of Gucci”, ou “Casa Gucci”, em 2021.

No drama, baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, a popstar interpreta Patrizia Reggiani. A socialite italiana ficou internacionalmente conhecida por ser apontada pela Justiça italiana como a mentora do assassinato de Mauricio Gucci, herdeiro da grife Gucci.

O longa-metragem foca na história do crime, que chocou o mundo na década de 1990, e traz Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons com Gaga no elenco. Dirigido por Ridley Scott, “House of Gucci” está em cartaz desde 25 de novembro.

No entanto, Gaga não é a única artista da música que pode ser vista nas telonas do cinema, nem nas telinhas da TV. Ariana Grande, Jennifer Lopez, Maluma, Harry Styles, Manu Gavassi e The Weeknd são outros nomes que estão se aventurando na atuação, prometendo novos filmes e séries para o público. Conheça os projetos!

Ariana Grande

Além de uma carreira bem-sucedida na música, Ariana Grande está familiarizada com a atuação há anos, ganhando destaque após sua participação em “Brilhante Victoria” (2010-2013) e “Sam & Cat” (2013-2014). Agora, a artista está com projetos novíssimos para as telonas: “Não Olhe Para Cima” e “Wicked”.

No primeiro filme, Ariana atua ao lado de estrelas como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée Chalamet e Rob Morgan. Eles dão vida à história sobre um cometa em direção à Terra, cuja colisão parece importar apenas a dois astrônomos. “Não Olhe Para Cima”, do diretor Adam McKay, estreia em 10 de dezembro na Netflix.

“Wicked”, por sua vez, funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz”. Ariana Grande interpreta Glinda na adaptação cinematográfica do musical da Broadway, enquanto Cynthia Erivo assume o papel de Ephalba. Ainda sem previsão de estreia, o longa está sob a direção de Jon M. Chu.

Jennifer Lopez e Maluma

Com uma carreira já consolidada na indústria cinematográfica, Jennifer Lopez está unindo forças com outro grande nome da música para voltar aos cinemas com tudo: Maluma. Eles interpretam Kat e Bastian, respectivamente, em “Marry Me”.

Os personagens são grandes celebridades que estão prestes a se casar. Ao descobrir, segundos antes da cerimônia, que foi traída, Kat acaba se envolvendo com um professor de matemática chamado Charlie Gilbert (Owen Wilson).

Dirigido por Kat Coiro, o longa-metragem tem estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022. Mas este não é o único filme de JLo para o próximo ano: ela também estrela “Shotgun Wedding” com Josh Duhamel sob direção de Jason Moore.

A comédia romântica, cujo lançamento nos cinemas está marcado para 29 de junho de 2022, acompanha o encontro das famílias dos protagonistas Darcy e Tom em seu casamento. O problema começa com o casal repensando a união e piora quando os convidados para a cerimônia são feitos reféns.

Harry Styles

Harry Styles surpreendeu o público ao entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em 2021, participando de “Eternos”. Mas o artista, que fez sua estreia nos cinemas com “Dunkirk” (2017), tem mais dois projetos a caminho das telas.

O primeiro é “Don’t Worry Darling”, que vem da diretora Olivia Wilde e tem lançamento programado para 23 de setembro de 2022. O filme acompanha uma dona de casa, interpretada por Florence Pugh, que vive em uma comunidade utópica experimental na década de 1950 com o marido, vivido por Styles.

Em seguida, ele atua em “My Policeman” com Emma Corrin. Trata-se de uma adaptação do livro de Bethan Roberts, que conta a história da relação de Tom com Marion e Patrick. O longa, dirigido por Michael Grandage, não tem data de estreia.

Manu Gavassi

Depois de estrear “Gracinha”, seu quarto álbum de estúdio com direito a audiovisual disponível no Disney+ desde novembro, Manu Gavassi está prestes a chegar à Netflix! A artista estrela a série “Maldivas”, que acompanha um grupo de moradoras de um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

Além de Gavassi, o elenco da “dramédia” brasileira também inclui nomes como Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Carol Castro, Nathália Klein, Vanessa Gerbelli e Klebber Toledo. “Maldivas” está prevista para 2022.

The Weeknd

The Weeknd, ou Abel Tesfaye, teve uma pequena participação no filme “Uncut Gems” (2019) ao lado de Adam Sandler. No entanto, sua grande aventura no mundo audiovisual ainda está para acontecer: o cantor e compositor canadense está desenvolvendo “The Idol” para a HBO.

A série acompanha uma cantora pop, que deve ser interpretada por Lily-Rose Depp. Ela inicia um romance com o enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles (EUA) e líder de uma seita secreta, a ser vivido pelo próprio The Weeknd.

O artista criou o projeto televisivo junto com Sam Levinson, criador de “Euphoria”. Os dois atuam como produtores executivos de “The Idol”, que ainda não tem previsão de estreia.

***

voltando pra home