series

Produção de “Agatha: House of Harkness” deve começar no 2º semestre deste ano

Os primeiros detalhes de “Agatha: House of Harkness” começaram a surgir. De acordo com relatório do portal Cosmic Circus, o Disney+ pretende iniciar a produção da série no final de outubro deste ano. Dessa forma, caso tudo ocorra conforme planejado, a atração estrelada por Kathryn Hahn pode chegar ao streaming em algum momento de 2023 (via CB).

“Se eu voltasse, há tantos aspectos dela que acho fascinantes”, disse a atriz em uma entrevista anterior. “Ela toca em tantos mundos diferentes ao longo dos quadrinhos. Você sabe, ela é uma bruxa centenária e viu muito, e há muitas pessoas e seres diferentes com os quais ela se cruzou nos últimos dois séculos, de modo que seria incrível para explorar.”

Parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a trama terá a redatora principal de “WandaVision”, Jac Schaeffer, como roteirista e produtora executiva. A narrativa é descrita como uma comédia de humor ácido, algo semelhante ao que foi visto pela personagem anteriormente.

“Agatha: House of Harkness” foi confirmada no Disney Plus Day, realizado em novembro passado. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Um Dia Daqueles”: filme com SZA e Keke Palmer ganhará sequência

“Um Dia Daqueles 2” vem aí! De acordo com a revista Variety, a produtora TriStar…

1 hora atrás
  • series

“Maxton Hall”: segunda temporada ganha data de estreia no Prime Video

O serviço de streaming Prime Video revelou nesta quarta-feira (04) a data de lançamento da…

2 horas atrás
  • cinema

Cillian Murphy estará em sequência de “Extermínio: A Evolução”, confirma diretor

Cillian Murphy retorna na próxima safra de “Extermínio”, sim! O vencedor do Oscar pode até…

3 horas atrás
  • televisão

Isadora Cruz visita “túmulo” de Maria Bonita para novela do Globoplay: “A gente sentiu a presença real”

Isadora Cruz dará vida a protagonista Rosa em "Guerreiros do Sol", novela original do Globoplay…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona “Something Beautiful”, de Miley Cyrus: “Disco conceitual sem conceito”

A Pitchfork avaliou e deu a nota 5,6 ao recém-lançado nono álbum de estúdio da…

4 horas atrás
  • música

Álbuns de Taylor Swift têm aumento de mais de 400% nos streams após cantora comprar masters dos discos

Ela não dá ponto sem nó, né? 🤫 Segundo informações do Hollywood Reporter, publicada há…

4 horas atrás