Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Pinóquio”, stop-motion de Guillermo del Toro, ganha primeiro trailer na Netflix

Nesta segunda-feira (24), a Netflix divulgou o primeiro trailer de “Pinóquio”, a clássica e emocionante história infantil ganhará uma nova roupagem em stop-motion pelo diretor Guillermo del Toro, que promete entregar uma mistura de musical e fantasia na nova produção.

O teaser mostra Sebastião, uma nova versão grilo falante, em sua casa e, ao abrir um livro de memórias, promete contar sobre como foi viver no coração do menino de madeira. Dá uma olhada:

“É diferente de qualquer versão da história que você já viu. É completamente diferente disso. Subverte os fundamentos morais da fábula original, ou seja, para ser um menino de verdade é preciso mudar. Você vai se tornar carne e sangue. Trata-se de se tornar um menino de verdade agindo… agindo como um humano de verdade, ponto final”, diz del Toro, diretor vencedor do Oscar conhecido por seus trabalhos em “O Beco do Pesadelo”.

A nova versão da história italiana terá a direção compartilhada com Mark Gustafson. O elenco ainda conta com grandes nomes como Ewan McGregor (Grilo Falante), David Bradley (Geppetto), Gregory Mann (Pinóquio), além de Cate Blanchett, Finn Wolfhard, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e outros.

“Pinóquio”, a nova versão do clássico, deve chegar ao catálogo da plataforma em dezembro deste ano. Ansiosos?

 

 

voltando pra home