Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Pete Davidson vai estrelar “The Home”, terror de James DeMonaco

Pete Davidson é a mais nova adição de “The Home“, thriller de terror da Miramax dirigido por James DeMonaco, mente por trás da franquia “Uma Noite de Crime”. A informação foi divulgada na quarta-feira, 12 (via Deadline).

O ator interpretará Max, um homem problemático que começa a trabalhar em um lar de idosos e percebe que seus moradores e cuidadores guardam segredos sinistros. Enquanto investiga o prédio e seu quarto andar proibido, ele começa a descobrir conexões com seu próprio passado e sua criação como filho adotivo.

Bill Block e Sebastian K. Lemercier, da Miramax, estão envolvidos na produção. Além de DeMonaco, Adam Canto também atua como roteirista. A produção do projeto está prevista para começar ainda neste mês. O filme se reúne a uma extensa lista de filmes de terror da Miramax, que inclui sucessos como “Halloween”, “Pânico”, Hellraiser” e “Drácula”.

Um dos membros mais jovens do Saturday Night Live, Davidson tem créditos em “O Esquadrão Suicida”, “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe”, “O Plano Imperfeito”, “The Freak Brothers” e “Angry Birds 2 – O Filme”.

“The Home” deve estrear em 2022 e 2023.

voltando pra home