Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é dirigida por James Gunn (Divulgação)
(Divulgação)
música

“Peacemaker”: James Gunn divulga trilha sonora da série

James Gunn é um cineasta conhecido por conduzir seus projetos com grandiosas trilhas sonoras. Com “Peacemaker“, série conduzida pelo diretor, não será diferente. Faltando apenas três dias para a estreia da atração, Gunn divulgou uma playlist do spin-off de “O Esquadrão Suicida” no Spotify.

Na legenda da publicação feita nas redes sociais, o produtor lembrou que a lista será atualizada a cada novo episódio. Confira:

“É realmente tudo hair metal. Muito hair metal dos anos 80, mas também é muito rock moderno e hair metal que vem da Europa – muitas bandas realmente ótimas que as pessoas não conhecem”, disse Gunn durante a turnê de imprensa. “Eu amo essas coisas, mas também há muito hair metal muito ruim. Então foi divertido encontrar as coisas realmente boas para injetar sabor na série, que mantemos durante toda a primeira temporada.”

O projeto vai acompanhar novas missões do anti-herói. Em oito episódios. a série vai apresentar acontecimentos anteriores e posteriores ao filme. Além de John Cena como o personagem-título, o elenco inclui Danielle Brooks, Steve Agee, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Peacemaker“ desembarca na HBO Max em 13 de janeiro de 2022. A trila sonora pode ser acessada por aqui.

voltando pra home