Menu Papel POP
(Divulgação)

Paramount adia próximos filmes de “Missão: Impossível” para 2023 e 2024

Vai demorar um pouco mais para que os fãs de “Missão: Impossível” vejam as novas acrobacias e fugas de Tom Cruise na franquia. Nesta sexta-feira (21), a Paramount Pictures anunciou o adiamento dos próximos dois filmes da série cinematográfica.

Enquanto o capítulo 7 vai de 30 de setembro de 2022 para 14 de julho de 2023, o oitavo deixará de ser lançado em 7 de julho de 2023 para chegar aos cinemas apenas em 28 de junho de 2024.

Orginalmente, o sétimo filme, que também é produzido pela Skydance, deveria estrear em 23 de julho de 2021 e foi adiado diversas versas devido às complicações da pandemia.

“Após uma consideração cuidadosa, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar as datas de lançamento de ‘Missão: Impossível 7’ e ‘8’ em resposta a atrasos devido à pandemia em andamento. As novas datas de lançamento serão 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente”, disseram as empresas em comunicado conjunto. “Estamos ansiosos para fornecer aos espectadores uma experiência cinematográfica inigualável.”

Os dois filmes serão estrelados por Tom Cruise como o agente Ethan Hunt. Christopher McQuarrie, que já dirigiu outros filmes da franquia (“Nação Secreta” e “Efeito Fallout”), está no comando dos projetos.

Comentários

Topo