Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Pam & Tommy” ganha novo trailer com foco no escândalo da sex tape vazada

No dia 2 de fevereiro, lembraremos do primeiro grande escândalo de sex tape vazada de celebridades. “Pam & Tommy” chega exclusivamente na Star+ e ganhou um trailer novinho com o casal Pamela Anderson e Tommy Lee absolutamente chocados ao ver suas relações íntimas na internet para todo mundo ver.

O casal é vivido no filme por Lily James e Sebastian Stan, que inclusive chamaram a atenção pelo trabalho de maquiagem que os deixaram muito semelhantes ao casal na vida real. “Pam & Tommy” mostrará como foi a vida de um dos casais mais polêmicos de Hollywood, cujo o auge será o vazamento de uma fita VHS íntima com os dois transando na lua de mel.

O mais interessante desse trailer é ver como na época as pessoas ainda não estavam tão familiarizadas com a internet. Saca só:

Enquanto que o filme chega pela Hulu nos EUA, ontem ficamos sabendo que também teremos “Pam & Tommy” no Brasil! O filme chega no mesmo dia, 2 de fevereiro, na Star+ brasileira. O elenco também conta com Seth Rogen e Nick Offerman, com direção de Craig Gillespie (“Cruella”).

voltando pra home