Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A quarta e última temporada da série estreia no dia 21 (Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

“Ozark”: Alfonso Herrera antecipa detalhes do personagem Javi

A quarta e última temporada de “Ozark” chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (21) e, com ela, Alfonso Herrera. Ele estreia como Javi Elizonndro, um “membro da família Navarro que anda na linha tênue entre bancar o obediente e tramar para assumir o cartel de seu tio, Omar Navarro”.

Nesta segunda-feira (17), à revista Entertainment Weekly, o ator antecipou os detalhes de seu personagem. “Javier representa uma nova era dos negócios. Ele vem de uma universidade, entende o mundo dos negócios de uma forma diferente do tio, quer construir e consolidar algo maior”, explicou Herrera.

“Esses foram meus pontos-chave. Há muitas pistas no roteiro em que você pode ver que ele é imprevisível, e isso te dá muitas possibilidades para interpretar uma cena. Você nunca sabe como ele vai reagir, então as escolhas são infinitas”, completou.

O ator contou que, quando leu o roteiro dos novos episódios, achou Javi divertido. “Eu pensei: ‘ei, esse cara é engraçado. Eu adoraria tomar uma cerveja com ele – sem armas na mesa’. Ele pode ter tópicos de conversa muito interessantes, mas também tem outros aspectos desconfortáveis e um pouco assustadores”.

Herrera também revelou que já era fã de “Ozark” antes de entrar para o elenco. “Eu assisti às três temporadas originais quando foram lançadas. Eu amei as performances de Jason [Bateman], Laura [Linney] e Julia [Garner], eles foram brilhantes”, disse.

Relembre o trailer da quarta temporada da série:

voltando pra home