É oficial! Além de manter ativos seus canais no Twitter, no Instagram e no Facebook, o Papelpop passa a compartilhar a partir desta semana todas as suas publicações na Helo. A plataforma de redes sociais ainda é uma novidade e já fica a dica pra você.
Com aparência semelhante à de uma rede social, ela cria raízes na cultura brasileira tendo como premissa a divulgação de memes e vídeos divertidos.
A ideia é conectar o planeta por meio de ideias criativas e a geração de conteúdos interativos. Bem descolada! Disponível, por enquanto, apenas para versão mobile, o aplicativo está na pista tanto para usuários de iOS, quanto para usuários de Android.
Você não vai querer ficar de fora e deixar de embarcar nessa, né? Pra encontrar o Papelpop por lá é simples! Basta clicar aqui. Em breve, mais novidades!
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment