Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

No BBB 22, Linn da Quebrada enaltece Liniker: “Quando ela canta, ela causa um estrondo”

televisão
(TV Globo / Divulgação; Caroline Lima / Divulgação)
(TV Globo / Divulgação; Caroline Lima / Divulgação)

Neste domingo (30), durante um bate-papo na casa do BBB 22, Linn da Quebrada falou sobre o talento e a influência de Liniker. “Quando ela canta, ela causa um estrondo. Quando eu ouvi, [pensei]: ‘nossa, então a música faz isso’”, enalteceu a artista.

Para os brothers que não conheciam Liniker, Linn deu uma palhinha de “Zero”. Depois, explicou: “Ela já foi indicada ao Grammy Latino. Todas as músicas são de autoria dela. É MPB”.

“Ela participou de diversos festivais e a gente se cruzou muito. Ela também é trans. É uma das mais ouvidas de cantoras trans no Brasil. Faz muito show lá fora. Ela é muito f*da”, completou.

Veja o momento:

Na publicação do Instagram, Liniker deixou um comentário para Linn. “Eu tenho conversado com você telepaticamente, assistido você até de madrugada, enchido seu WhatsApp de mensagem pra você ouvir e rir quando sair”, escreveu.

“Eu tô com saudade, mas tô esperando até o final pra você sair daí vitoriosa, milionária, amada, ouvida, estudada, gigante, do tamanho que você já é pra mais. Só a gente sabe o que a gente vive e já viveu. Tô contigo, nas muitas páginas e capítulos do que significa amar”, concluiu a cantora e compositora.

voltando pra home