Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Nicky Jam
música

Nicky Jam estreia novo clipe inspirado na delicadeza da arte; assista a “Ojos Rojos”

Ícone do reguetón, o cantor Nicky Jam liberou nesta sexta-feira (28) o single “Ojos Rojos”. A faixa é uma libertadora declaração de amor, que convida sua interlocutora a se libertar de um amor ruim, capaz de fazê-la chorar copiosamente ao ponto de seus olhos se manterem “vermelhos”.

Com cenas gravadas em Madrid, na Espanha, o material tem um forte apelo à arte contemporânea. Além de ter tido como locação uma mansão com design que remete a um museu, há cenas marcantes como a que o cantor aparece em chamas ou mesmo quando uma das esculturas utilizadas surge sangrando.

O material estreia logo na sequência da bem-sucedida faixa “Celosa”, lançada em outubro de 2021. Também no último ano, Jam liberou nas plataformas de streaming o disco “Infinity”, que serve como base para uma nova turnê mundial prevista para ter início em fevereiro.

“Nunca gosto de definir expectativas para uma turnê porque eu só quero me divertir, fazer o que eu amo, e ter as pessoas aproveitando junto comigo. Eu me apresento para o meu povo. Acho que os fãs vão se sentir bem e relembrar tantas músicas que amam dos meus álbuns anteriores, mas também experimentar a nova versão de mim e da música que acompanha”, disse, à Ocean Drive Magazine.

voltando pra home