Menu Papel POP
(Reprodução)

Naughty Dog não descarta possibilidade de novo “Uncharted”, afirmam desenvolvedores

MAIS SOBRE:

“Uncharted” é uma das grandes franquias em alta neste momento. Com o lançamento da coletânea “Legacy of Thieves Collection” e do filme estrelado por Tom Holland, muitos fãs voltaram a se questionar sobre o futuro da série de jogos.

Em entrevista ao GamesRadar, o diretor criativo Shaun Escayg e o diretor de jogo Kurt Margenau falaram sobre a possibilidade da Naughty Dog desenvolver um novo game dentro deste universo de ação e aventura.

“Eu acho que podemos dizer certamente, que nunca podemos dizer nunca,” disse Margenau após ser questionado sobre o retorno da franquia aos videogames. “Sim, Uncharted é uma franquia que adoramos, que o estúdio adora, que eu adoro. É um mundo do qual queremos ver mais. Então eu posso certamente dizer isso.”

Se um novo game será feito, isso ainda é um mistério. No entanto, a resposta dada, o filme e a expansão para a nova geração podem apresentar as pistas do futuro da série.

Enquanto isso não acontece, vale dizer que o longa “Uncharted: Fora do Mapa” tem previsão de estreia para 17 de fevereiro. Nesta quinta-feira (27), o trailer final da película foi divulgado pela Sony. Confira:

Já a coletânea “Legacy of Thieves Collection” será lançada para Playstation 5 amanhã, 28 de janeiro.

Comentários

Topo