Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa estreou em dezembro de 2021 (Niko Tavernise / Netflix / Divulgação)
(Niko Tavernise / Netflix / Divulgação)
cinema

“Não Olhe Para Cima” vira segundo filme de maior sucesso da Netflix

Não Olhe Para Cima” se tornou o segundo filme de maior sucesso na história da Netflix, ficando atrás apenas de “Alerta Vermelho”. De acordo com o Deadline, 58,2 milhões de horas se juntaram à conta de audiência na semana de 2 a 9 de janeiro.

Com o novo número, a comédia dramática alcançou 321.520.000 horas de visualizações desde que estreou em 24 de dezembro. Dessa forma, ultrapassou as 282.020.000 horas de “Bird Box” e assumiu o título de segundo longa mais popular da Netflix.

“Alerta Vermelho” mantém a liderança com 364.020.000 horas. Essas métricas são calculadas por horas assistidas nos primeiros 28 dias de um título na plataforma de streaming, período em que a maioria das visualizações é registrada.

Em “Não Olhe Para Cima”, dois astrônomos descobrem um cometa capaz de destruir a Terra. Eles alertam a humanidade sobre o perigo, mas as pessoas, incluindo personalidades midiáticas e autoridades, não acreditam nos cientistas.

O elenco é formado por estrelas de Hollywood, como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, Rob Morgan, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Ariana Grande e Tyler Perry. Eles atuam sob a direção de Adam McKay.

Relembre o trailer:

voltando pra home