Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série retorna nesta terça-feira, 4 de janeiro, nos EUA (Ron Batzdorff / NBC / Divulgação)
(Ron Batzdorff / NBC / Divulgação)
televisão

Milo Ventimiglia fala sobre sexta e última temporada de “This Is Us”

Em entrevista ao Pittsburgh Post-Gazette nesta segunda-feira (03), Milo Ventimiglia falou sobre a sexta e última temporada de “This Is Us”. O intérprete de Jack Pearson garantiu que os fãs ficarão “muito satisfeitos com as histórias desta temporada”.

Ele se revelou confiante sobre o trabalho do criador Dan Fogelman no desfecho de Rebecca, personagem de Mandy Moore. “Fogelman sempre tem uma carta na manga. Ele definitivamente fica atento nas memórias dos personagens, em como o passado influencia o presente, em como o futuro nos é dado em vislumbres e ideias”, disse o ator.

Ventimiglia contou como espera que o público se lembre de Jack após o fim da trama: “o homem que sempre fez o seu melhor” e “que realmente deseja o bem para as outras pessoas”. E da série: “uma história simples que teve um grande impacto”.

“Apenas um homem, uma esposa e seus filhos, crianças e adultos, refletindo sobre algo que é totalmente real para todos nós. É assim que eu gostaria que a série fosse lembrada, algo com o qual todos podem se identificar”, avaliou o ator.

Vale lembrar que “This Is Us” retorna às telinhas norte-americanas pela NBC nesta terça-feira (04). Já no Brasil, a temporada final começa a ser exibida pelo Star+ na quinta (06).

Relembre o trailer:

voltando pra home