Após o sucesso estrondoso de “Plastic Hearts”, o mais recente álbum em que Miley Cyrus abraça a sonoridade rock, a cantora voltou a trabalhar com Mike Will Made It, responsável pelo álbum “Bangerz”, de 2013, que abriu portas para uma das maiores eras da artista. O produtor confirmou o envolvimento no novo projeto e ainda deu um spoiler de como será a sonoridade do trabalho.
Há algum tempo, ambos vinham compartilhando espaço em sessões de estúdio, o que chamou a atenção dos fãs, que logo já deram como certo o reprise da parceria. Por meio do twitter, o produtor respondeu a um usuário que questionou a musicalidade das novas canções. “Estamos trabalhando em um rock progressivo e atemporal, mais hits estão a caminho”, escreveu.
Dá uma olhada:
Além disso, Cyrus também está em estúdio com Bibi Bourelly, compositora que já trabalhou com Rihanna em faixas como “Bitch Better Have My Money”, além de “I Have Questions” e “Anyone”, de Camila Cabello e Demi Lovato, respectivamente. Juntando a excelência do trabalho que os três carregam, não podemos esperar um sucessor melhor para o “Plastic Hearts”. Ansiosos?
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment