A rainha está voltando! Mary J. Blige se prepara para o lançamento de “Good Morning Gorgeous”, o 14º álbum de estúdio da carreira foi anunciado em dezembro de 2021 e já teve três faixas liberadas, incluindo a faixa título e duas colaborações. O novo trabalho chega com treze faixas e reúne grandes nomes, como Anderson .Paak, DJ Khaled, Usher, H.E.R e outros.
Confira a tracklist:
O novo disco chega em 11 de fevereiro, apenas dois dias antes da apresentação que a cantora fará ao lado de Snoop Dogg, Dr. Dre, Eminem e Kendrick Lamar no show de intervalo do Super Bowl patrocinado pela Pepsi. Recentemente, a empresa divulgou um vídeo cinematográfico apresentando os artistas.
Confira:
Não esquece: “Good Morning Gorgeous”, novo álbum de Mary J. Blige, chega em 11 de fevereiro e você pode garantir o pre-save aqui.
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Leave a Comment