Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Leo Aversa
Foto: Divulgação/Leo Aversa
música

Marisa Monte testa positivo para a Covid-19 e adia estreia da turnê “Portas”

A cantora Marisa Monte usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para informar que testou positivo para a Covid-19 durante exames de rotina. Atualmente, Monte e equipe se preparavam para a estreia do show “Portas“, que deve ser adiado.

“Hoje de manhã acordei com a notícia de que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo”, escreveu. “Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa. Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias, achamos prudente adiar as estreias dos dias 19, 21 e 22 de janeiro no Rio de Janeiro, e 27, 28 e 29 em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje”.

A artista, que também agradeceu previamente o apoio e a compreensão dos fãs, afirmou que a viabilidade de seguir com as demais datas da temporada em São Paulo está sendo reavaliada. Abaixo, você confere a nota completa.

Além da turnê brasileira, que corta o Brasil ao longo dos próximos meses, o espetáculo tem ainda passagens pelos Estados Unidos confirmadas.

“Portas” é o primeiro disco de inéditas lançado por Marisa Monte em quase uma década. O projeto traz, além da faixa título, canções como “Calma”, “A Língua dos Animais” e “Fazendo Cena”. Ouça no streaming!

 

voltando pra home