Nesta última semana de janeiro, MABBI fará o lançamento de “Terremoto”, single para embalar o verão. Prevista para chegar às plataformas digitais em 27 de janeiro, a faixa também ganhará um registro audiovisual na mesma data, ao meio-dia.
Com exclusividade ao Papelpop, a artista compartilhou um teaser do clipe. O vídeo tem múltiplas inspirações, como as festas em casa dos videoclipes das cantoras Katy Perry e Ariana Grande. Uma produção CLÃ FILMES, o trabalho tem direção e roteiro de Riccardo Melchiades e Phill Mendonça
Assista a prévia em primeira mão:
“Terremoto” será o primeiro single da cantora em 2022, que busca não só repetir, mas ir ainda mais longe do que foi com as 5 músicas lançadas no ano passado. “Sentadão Nervoso”, “Bateu”, “Querendo Mais”, “Câmera Lenta” e “Biscoito” somam mais de 1 milhão de plays nas plataformas de música, com mais de 150 mil ouvintes mensais e mais de 1 milhão e 740 mil visualizações no canal do YouTube de MABBI.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment