Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Ludmilla embala trilha do verão com “Numanice #2”; assista ao clipe de “Maldivas”

Ela está de volta! Na noite de quinta-feira (26), conforme prometido, Ludmilla lançou o aguardado “Numanice #2”. O disco dá sequência ao projeto de pagode lançado em 2020 e 2021, com direito a EPs e registros ao vivo.

O segundo volume conta com dez faixas inéditas, que ganharam lyric videos no canal do Youtube da cantora. No novo trabalho, a artista mais uma vez performa sua potente voz ao som de cavaquinho, violão, repique, tantan, banjo e pandeiro – instrumentos característicos do ritmo.

Duas das dez canções que figuram no disco, foram feitas para Brunna Gonçalves, esposa da cantora, que está confinada na 22ª edição do reality show Big Brother Brasil. “Maldivas”, que foi composta na viagem que as duas fizeram às Ilhas na tardia lua-de-mel, em novembro de 2020 e “212”, uma referência ao perfume que Brunna usa, feita há poucos dias, quando a bailarina já havia deixado a casa delas para o confinamento, e a intérprete e compositora já estava com saudade da amada. “Senti o cheiro do perfume dela e já me deu aquele vazio, uma saudade gigante e, de repente, passei pro papel tudo o que estava sentindo e nasceu two one two” – lembra Ludmilla.  

Assista ao romântico clipe de “Maldivas”:

“É muita felicidade e orgulho desse meu novo bebê, o público gostou tanto do EP Numanice, esse ‘filho mais novo’ me deu e dá muitas alegrias. Alcançamos números expressivos e isso me deu fôlego para continuar e fazer mais para o público. Ele virou audiovisual, está começando como turnê e agora temos um volume dois para a conta. Espero que o público goste tanto de ouvir quanto eu tive prazer em fazer, porque é bem isso, cantar para mim é um prazer, pagode então, é como se eu estivesse num churrasco, no quintal da minha casa. E podem esperar que depois vem um registro ao vivo com participações mais que especiais” – se empolga a cantora.

O disco não conta com participações especiais, pois estas vão ficar para um outro momento – quando gravar o audiovisual do volume 2 do projeto, que vai ser realizado em breve. Enquanto isso, ouça “Numanice #2” nas plataformas digitais.

voltando pra home