Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Ludmilla anuncia “212”, faixa inspirada na saudade de Brunna Gonçalves chega na próxima semana

A saudade já bateu! A cantora Ludmilla revelou recentemente que irá lançar a faixa “212”, composta no último final de semana, a faixa é inspirada na saudade que está sentindo de Brunna Gonçalves, esposa da artista que está confinada no BBB 22. A canção será lançada já na próxima semana e terá um tom melancólico.

Em sua conta no Twitter, a cantora ainda confirmou que o título da música é inspirado no perfume que a bailarina usa. Confira:

Brunna Gonçalves e Ludmilla se casaram no ano de 2019, em uma cerimônia restrita à amigos e familiares. A bailarina, de 30 anos, é uma das participantes do grupo “camarote” do BBB 22, que ainda conta com nomes como  Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Maria, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, além de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar que integram o time nesta quinta-feira (20).

Para Ludmilla, a faixa vem na sequência de “Socadona” que, com a sonoridade tropical, é a grande aposta para o carnaval da funkeira. Além disso, a artista segue na divulgação de “Numanice”, projeto de pagode que encabeça. Ainda sem data de lançamento divulgada, “212” deve chegar na próxima semana.

voltando pra home