Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Minissérie ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Lucy Liu vai estrelar adaptação de “Depois”, obra de Stephen King, pela Blumhouse Television

Uma nova obra de Stephen King deve desembarcar nas telinhas em breve. A Blumhouse Television adquiriu os direitos de adaptação de “Depois”, livro lançado pelo autor no ano passado. Com elenco liderado por Lucy Liu, a minissérie tem Raelle Tucker como criadora e roteirista (via Deadline).

A trama acompanha James Conklin, uma criança nada comum: ele vê gente morta. Com que frequência? Jamie não sabe bem; afinal, os mortos em geral se parecem muito com os vivos. Exceto pelo fato de que eles ficam para sempre nas roupas em que morreram, e são incapazes de mentir. Sua mãe implora para que ele mantenha essa habilidade em segredo, o que não é problema na maior parte do tempo. Pelo menos até Liz Dutton, a companheira de sua mãe e detetive do Departamento de Polícia de Nova York, aparecer na saída da escola e anunciar que precisa de ajuda. É assim que Jamie embarca em uma corrida para desvendar o último segredo de um falecido terrorista, e começa a jornada mais assustadora de sua vida.

Tucker foi indicada ao Emmy por “True Blood”, da HBO, e já trabalhou com a Blumhouse em “Sacred Lies”. Ela ainda tem créditos em “Jessica Jones”, “The Returned” e “Supernatural”.

Pronta para ser uma das grandes vilãs de “Shazam! Fúria dos Deuses”, Liu estrelou sete temporadas de “Elementary” e esteve recentemente em “Death to 2021”, da Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para a adaptação de “Depois”.

voltando pra home