Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco estreia na quinta-feira, 3 de fevereiro (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
música

Lia Clark revela parceria com Mc Naninha em novo disco; confira a prévia

Faltam poucos dias para a estreia do novo álbum de Lia Clark. Após revelar a capa e a tracklist do primeiro volume do projeto, a artista começou a divulgar detalhes sobre as faixas.

Em publicação feita na tarde de hoje (31), a cantora revelou o nome da segunda faixa do disco: “PQP! (tu fez do jeito que eu queria)”, uma colaboração com Mc Naninha. Além de revelar a capa do single, que segue a identidade visual do LP, a queen também divulgou um vídeo com uma prévia da canção.

Dá uma olhada:

“LIA (pt 1)” terá sete faixas. Entre elas, as já divulgadas “Sentadinha Macia” e “Eu Viciei”, parceria com Pocah. A artista promete “funk raiz com aquela pitada de popstar” no álbum. “Aproveite, escute, dance. A minha arte é isso aí: esse universo lúdico que eu criei, onde a gente dança e ri ao mesmo tempo e esquece dos problemas. É para se divertir”, garante.

O projeto desembarca nas plataformas digitais em 3 de fevereiro, quinta-feira, e ganhará registros audiovisuais no dia seguinte, ao meio-dia. O pre-save já está liberado.

voltando pra home