Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Law & Order”: 21ª temporada ganha primeiro teaser

Finalizada em 2010, a série “Law & Order” está ganhando uma nova leva de episódios que chega doze anos após seu cancelamento. Nesta sexta-feira (21), a nova leva de episódios que integra a 21ª temporada ganhou o primeiro teaser, que também divulga a data de lançamento.

Confirmado em setembro pela NBC, rede de TV americana, o registro do revival evidencia alguns rostos já conhecidos na produção original, como Sam Waterston e Jeffrey Donovan, além de novos personagens que farão parte da trama.

dá uma olhada:

Dick Wolf assina a produção executiva ao lado de Rick Eid, que assina o roteiro. A nova temporada dará continuidade à história com o formato já conhecido pelos fãs, abordando a polícia investigativa, os crimes e os promotores de justiça.

Durante sua exibição original, “Law & Order” ganhou 50 indicações ao Emmy, além de mais de doze spin-offs, incluindo “Law & Order: SVU”. As 10 últimas temporadas, no Brasil, estão disponíveis no Amazon Prime Video. A nova leva de episódios estreia em 24 de fevereiro, nos Estados Unidos.

 

voltando pra home