Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Laura Pausini estreia novo single bilíngue no fim de janeiro; o que já se sabe sobre “Caja/Scatola”

Ícone da canção italiana, Laura Pausini usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para anunciar a estreia de uma nova faixa. Bilíngue, como de praxe, “Caja”/”Scatola” deve chegar às plataformas de streaming no próximo dia 18 tanto em espanhol, quanto em italiano.

Ao que tudo indica se trate de uma balada, a novidade fará parte da trilha sonora de “Laura Pausini: Piacere di Conoscerti”, filme da artista encomendado pelo Amazon Prime Video. O projeto ainda não tem data de estreia confirmada, embora já se saiba que o lançamento ocorrerá simultaneamente em mais de 240 países.

Esta é a primeira estreia de Laura desde “Io Sì (Seen)”, música que a levou a concorrer ao Oscar de Melhor Canção Original, em 2021, além de ter conquistado uma vitória no Golden Globes. Em entrevista a este mesmo site, ela afirmou que a escolha de repertório para seu novo LP foi feita ao longo do último ano e chegou a reunir mais de 500 canções.

O trabalho mais recente da artista em estúdio é o bem-sucedido “Fatti Sentire/Hazte Sentir”, disponível em todas as plataformas.

voltando pra home