Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
cinema

Laura Dern e Benedict Cumberbatch entram para elenco de “Morning”, longa distópico de Justin Kurzel

Ao lado de Noah Jupe, Laura Dern e Benedict Cumberbatch foram adicionados ao elenco de “Morning”, próximo longa de Justin Kurzel, de “Assassin’s Creed”, “Nitram” e “Macbeth: Ambição e Guerra”. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 31 (via Variety).

Ambientada em um futuro próximo, a trama se passa em uma sociedade que evoluiu para além da necessidade de dormir graças a uma nova pílula e sol artificial. A ambiciosa Cathy (Dern) é uma das primeiras defensoras do novo normal – até a morte de seu marido Frank (Cumberbatch). À medida que seu mundo sem dormir desmorona ao seu redor, suas memórias começaram a afetar suas horas de vigília. Enquanto isso, seu filho Danny (Jupe), parte de uma nova geração que cresceu sem nunca dormir, é arrastado para um “submundo subversivo de sonhadores” que começam a se rebelar na tentativa de recuperar seus sonhos. Cathy deve lutar para recuperar seu filho e enfrentar seus pesadelos.

“’Morning’ é uma história alegre, reflexiva e desafiadora sobre uma realidade não muito distante da nossa, onde a preocupação com a produtividade destruiu nossa capacidade de nos conectar, lamentar e amar”, disse o produtor Adam Ackland em um comunicado. “Mal podemos esperar para ver esse elenco incrivelmente talentoso e equipe criativa liderada por Justin, Laura e Noah dando vida ao brilhante roteiro original de Sam.”

O longa ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home