Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lana Del Rey lança a melancólica “Watercolor Eyes”, trilha sonora de “Euphoria”

series
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após aquecer os fãs com um trecho divulgado no teaser do terceiro episódio de “Euphoria”, Lana Del Rey finalmente lança “Watercolor Eyes”, faixa presente na trilha sonora da série. A produção retornou com a segunda temporada no dia 10 de janeiro e, como já esperado, foi um sucesso absoluto.

A faixa, que segue a clássica estética melancólica da artista, fala sobre a dor de uma desilusão amorosa, a instabilidade emocional causada pelo parceiro, além da liquidez do amor jovem, temas parcialmente abordados na série. 

Ouça:

Divulgado no último domingo (16), o teaser do terceiro episódio de “Euphoria”, o qual a música servirá como plano de fundo, dá seguimentos aos embates já definidos nesta segunda temporada, como o triângulo amoroso entre a protagonista Rue (Zendaya), Jules (Hunter Schafer) e Elliot (Dominic Fike), além da relação abalada de Kat (Barbie Ferreira) e Ethan (Austin Abrams) e outras situações continuadas pela série.

Relembre:

A segunda temporada de “Euphoria” teve seu primeiro episódio divulgado em 9 de janeiro e, totalizando oito episódios, os demais estão sendo exibidos semanalmente, a cada domingo, às 23h, no canal HBO e disponibilizados simultaneamente na plataforma HBO Max. Nomes como Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Maude Apatow, Javon Walton e Storm Reid completam o elenco da nova temporada.

voltando pra home