Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum terá 13 faixas (Foto: Rodolfo Magalhães)
(Foto: Rodolfo Magalhães)
música

“Lady Leste”, novo disco de Gloria Groove, estreia em fevereiro

Está chegando! Depois de lançar uma sucessão de hits em 2021, Gloria Groove vai apresentar todas as canções de “Lady Leste” ao mundo. Nesta sexta-feira (14), a Veja São Paulo publicou uma entrevista com a artista com a confirmação de que o disco estreia em fevereiro.

Durante o lançamento dos últimos singles, a queen falou sobre o que esperar do projeto. Com 13 faixas, incluindo “BONEKINHA”, “A Queda” e “Leilão”, o álbum terá gêneros como o funk, o trap, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha.

De acordo com a vencedora do “Show dos Famosos”, o novo disco será o mais pop da carreira, mas também terá uma veia forte do rock em termos de atitude e nas pinceladas de guitarra em certas canções. Para o caldeirão de ritmos, ela disse que, assim como na moda, ela adora brincar com texturas. O que propõe no projeto é fazer experimentações musicais e inovar.

A partir do dia 20, Gloria poderá ser vista em “Onda Boa Com Ivete”, documentário da HBO Max. Durante a conversa, ela ainda revela o sonho de cantar no Itaquerão, a Arena Corinthians, e que em março vai estrear o “Lady Leste Tour” no Lollapalooza. Já no segundo semestre, a GG estará no palco do Rock in Rio para agitar o público com as faixas do seu vindouro disco.

Enquanto o álbum não chega, fique com o clipe de “Leilão”, single lançado em novembro passado:

voltando pra home