Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Lady Gaga, Kristen Stewart, Jennifer Hudson e outros estampam capas especiais da W Magazine

Nesta terça-feira (11), a W Magazine divulgou as capas especiais de “Best Performances 2022”, que anualmente destaca grandes nomes do entretenimento e apostas para o Oscar. Estampando as capas desta edição, estão Lady Gaga, Kristen Stewart, Jennifer Hudson, Adam Driver, Gemma Chan, Denzel Washington, Cate Blanchett, Jessica Chastain, Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton e Honor Swinton Byrne.

Stewart foi ovacionada pela revista por sua atuação como Lady Diana no filme “Spencer”, a publicação aponta que, mesmo que ela não se importe com uma nomeação ao Oscar, “as probabilidades estão a seu favor”. Lady Gaga também não está longe de uma nomeação e o veículo reafirmou sua dedicação em interpretar Patrizia Reggiani em “House Of Gucci”: “Isso significava usar 54 penteados diferentes, empregar métodos de atuação, morar na Itália e adotar os maneirismos e o sotaque italiano da socialite”.

Por outro lado, Adam Driver não via a hora de finalizar a relação com a família fundadora da grife italiana. “Depois de 14 horas por dia sendo um Gucci, eu estava pronta para acabar”, disse em entrevista. Assim como Driver, Benedict Cumberbatch esteve em dois grandes filmes. Segundo a publicação, o nome do ator ganha destaque por enfrentar dois personagens diferentes em dois filmes muito distintos: “As performances eletrizantes de Cumberbatch em ambos são cativantes e inesquecíveis.”

Jennifer Hudson também brilhou e emocionou a todos interpretando Aretha Franklin, e a publicação acentua que o processo para o papel começou a mais de uma década e a pedido da própria Rainha do Soul. “Mais de 15 anos atrás, Jennifer Hudson tinha acabado de encerrar uma temporada na competição de canto ‘American Idol’ quando conheceu Aretha Franklin, sua ídolo. A estrela inimitável disse a Hudson, que viria a ganhar um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Effie em Dreamgirls, que ela estava nos estágios de planejamento de um filme biográfico, e ela queria que Hudson a retratasse.”

A cerimônia do Oscar acontecerá em Los Angeles no próximo dia 27 de março. A lista dos pré-indicados já foi divulgada, mas as indicações finais serão reveladas em 8 de fevereiro. Infelizmente, as produções brasileiras não entraram para a seleção final. Para conferir as matérias completas e as demais capas especiais, clique aqui.

voltando pra home