Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Nintendo)
(Divulgação/Nintendo)
games

“Kirby and the Forgotten Land”: trailer revela gameplay e data de lançamento do game

Três décadas! Nesta quarta-feira (22), a franquia Kirby completa trinta anos. Em comemoração ao aniversário da famosa série de games, um novo trailer e a data de lançamento de “Kirby and the Forgotten Land” foram revelados.

A prévia do jogo, que estreia em 25 de março, as divertidas antigas habilidades que irão integrar a jogatina. Balas de canhão, tornados, explosões, entre outras maneiras criativas de viver em um mundo cheio de perigos. Assista:

O game apresenta Waddle Dee Town, que será o centro de sua aventura. A cidade se desenvolverá cada vez mais com base no número de Waddle Dees que você resgatar à medida que avança. Você notará a abertura de diferentes lojas e poderá desfrutar de alguns dos jogos favoritos dos habitantes da cidade. Kirby pode até ajudar no Waddle Dee Café. Você precisará preparar rapidamente os pedidos dos clientes para mantê-los satisfeitos e almejar uma pontuação alta. Você também encontrará Wise Waddle Dee em Waddle Dee Town, que passará dicas úteis. Ao se conectar à Internet, você pode aprender detalhes com base em dados globais de jogadores, como o número total de Waddle Dees resgatados em todo o mundo e a capacidade de cópia mais popular atualmente.

Relembrando: “Kirby and the Forgotten Land” chegará ao Nintendo Switch em 25 de março.

voltando pra home