Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Katy Perry e Alesso unem forças no clipe futurista de “When I’m Gone”

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Lançada na última semana de 2021, “When I’m Gone”, música de Alesso em parceria com Katy Perry, empolgou os fãs da cantora que, no mesmo dia do lançamento, também foram presenteados com a estreia de “Play”, primeira residência da artista em Las Vegas. Na madrugada desta terça-feira (11), o videoclipe chegou para dar o toque visual em um som que já é hit.

No registro cheio de ideias robóticas e ambientado em um tempo futuro, Perry volta às origens com o cabelo preto e entrega muita coreografia em um cenário industrial. No início, faz uma ligação em um telefone público e deixa a mensagem clara: “Sabe? Eu só acho que é hora de dar tudo que eles querem!”

Confira:

A faixa conta com toda a pegada eletrônica do DJ, marcada pelos vocais estonteantes da voz de “California Gurls”, que se diz animada com o videoclipe. “Alesso me mostrou essa música já faz 1 ano e meio mas eu só senti que era a hora de lançar agora, junto com a minha residência, eu realmente me joguei no clipe e passei semanas no estúdio de dança ensaiando”, disse.

Recentemente, como já mencionado acima, Katy deu início a “Play”, residência no Resorts World Las Vegas, que vai até março deste ano. A setlist conta com o lançamento, além de sucessos já estabelecidos como “ET”, “Teenage Dream” e mais. 

Já para o sueco, a parceria vem após os lançamentos de “Somebody To Use”, “Rescue”, parceria com Danna Paola para a trilha sonora de “Blade Runner Black Lotus”. O que acharam do videoclipe?

voltando pra home