televisão

Joseph Gordon-Levitt vive fundador da Uber no teaser de “Super Pumped”

A rede Showtime liberou nesta segunda-feira (10) o teaser oficial de “Super Pumped: The Battle For Uber”. A prévia mostra Joseph Gordon-Levitt como Travis Kalanick, o polêmico fundador e ex-CEO da empresa multinacional de transporte Uber.

Assista:

Com estreia programada para 27 de fevereiro, a série promete retratar a montanha-russa vivida pela Uber com os altos e baixos do Vale do Silício. O roteiro é baseado no livro “Super Pumped: The Battle for Uber”, escrito pelo jornalista Mike Isaac.

Uma Thurman, Kyle Chandler, Jessica Hecht, Richard Schiff, John Michael Higgins, Elisabeth Shue, Kerry Bishé, Babak Tafti, Mousa Hussein Kraish, Jon Bass, Hank Azaria e Bridget Gao-Hollitt formam o elenco junto com Gordon-Levitt.

Vale lembrar que “Super Pumped” tem formato antológico. Sua proposta é explorar em cada uma de suas temporadas uma história que abalou o mundo dos negócios.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

3 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

4 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

4 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

10 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

11 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

11 horas atrás