Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série chega aos Estados Unidos em fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Jornada de Will é foco de trailer denso de “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”

Um dos grandes lançamentos de 2022, “Bel-Air”, o reboot de “Um Maluco no Pedaço, ganhou novas imagens e o seu primeiro trailer nesta segunda-feira (10). Estrelado por Jabari Banks, o projeto desenvolvido por Will Smith será lançado no Peacock em fevereiro.

Ambientado nos dias atuais nos Estados Unidos, o reboot funciona como uma releitura dramática da sitcom original. O foco é a jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. O projeto toma como base um curta feito por Morgan Cooper, que já tem mais de 6 milhões de visualizações.

O vídeo apresenta o tom misto da narrativa, que tende a apresentar uma história densa para o personagem conhecido nos anos 1990. Assista:

Algumas fotos também foram divulgadas pela EW. Confira:

“Você pode ter essa família negra que tem lutas, mas nunca duvide que eles se amam – e que pode haver conflito que é orgânico sem ser muito sensacional ou sombrio”, conta Rasheed Newson, roteirista e showrunner da série. “Estamos falando sobre o momento agora, bem como a série original fez. O público jovem verá em Will e Carlton e Hilary reflexos de alguns de seus próprios confrontos com seus pais. Cada geração tem que reescrever as regras.”

Adrian Holmes e Cassandra Freeman participam como tio Phil e tia Vivian. Olly Sholotan, Coco Jones e Akira Akbar interpretam as crianças Carlton, Hillary e Ashley. Jimmy Akingbola assume o papel do mordomo Geoffrey, enquanto Jordan L. Jones vira Jazz e Simone Joy Jones interpreta Lisa.

Duas temporadas já foram encomendadas pelo Peacock, serviço de streaming da NBC. A estreia está marcada para 13 de fevereiro.

voltando pra home