Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

Jon Watts, diretor de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, vai produzir “Premonição 6” para a HBO Max

Mais uma franquia clássica de terror está prestes a voltar aos holofotes. Na tarde desta terça-feira (11), Jon Watts, diretor de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, foi oficializado como o produtor de “Premonição 6” (via THR).

Além da produção, o cineasta também está atuando na história e argumento do projeto da New Line, que será um lançamento original da HBO Max. Lori Evans Taylor, de “Wicked Wicked Games”, e Guy Busick, que trabalhou em “Pânico” (2022), estão escrevendo o roteiro. A equipe ainda inclui os veteranos da franquia , Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor.

“Premonição” fez um sucesso tremendo no início dos anos 2000. O primeiro filme foi dirigido por James Wong e estrelado por Devon Sawa e Ali Larter, faturando US$ 112 milhões em todo o mundo com um orçamento de apenas US$ 23 milhões. Brincando com a morte de inúmeras formas, a série de filmes ganhou cinco produções ao todo, sendo a última película lançada em 2011.

Watts é conhecido por dirigir os últimos três filmes do Homem-Aranha para a Sony e o Marvel Studios. Para o futuro, o cineasta ainda vai comandar uma nova versão do Quarteto Fantástico para a Casa das Ideias.

Ainda não há previsão de lançamento ou detalhes do enredo de “Premonição 6”.

voltando pra home