música

James Blake lança “Pick Me Up” para trilha sonora de “Euphoria”

Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (28) está “Pick Me Up”. Trata-se da nova canção de James Blake, feita para a trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”.

Ouça:

“Pick Me Up” se junta a outras duas faixas recém-lançadas do catálogo musical de “Euphoria”: a envolvente “How Long”, de Tove Lo, e a melancólica “Watercolor Eyes”, de Lana Del Rey.

Dando continuidade aos altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes, a segunda temporada da série está sendo lançada semanalmente. O próximo episódio chega ao canal HBO e à plataforma de streaming HBO Max no domingo, dia 30.

Na trama, Rue (Zendaya) esconde um novo segredo de Jules (Hunter Schafer). Enquanto isso, Nate (Jacob Elordi) divide sua atenção entre Cassie (Sydney Sweeney) e Maddy (Alexa Demie).

Assista à prévia mais recente:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás