Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

“Invasão Secreta” e 2ª temporada de “What If…?” devem estrear neste ano

Diferente do ano passado que começou com a estreia de “WandaVision”, o Marvel Studios ainda não confirmou qual será a primeira produção inédita a desembarcar no Disney+ em 2022. Com a chegada do primeiro trailer de “Cavaleiro da Lua” marcada para amanhã (17), o público prevê que a atração estrelada por Oscar Isaac dará o pontapé do estúdio no streaming.

Além da história de Marc Spector, outras séries estão confirmadas para 2022: “She-Hulk“, “Ms. Marvel” e “I am Groot“. No entanto, uma nova publicação no site oficial da Marvel no Japão deu a entender que mais duas produções seriadas serão lançadas até dezembro: “Invasão Secreta” e a 2 temporada de “What If…?”. Caso a previsão se confirme, este ano terá 9 estreias, mesmo número de produções do ano anterior.

Embora o projeto estrelado por Samuel L. Jackson esteja marcado para estrear “em breve no Disney+”, a atração aparece em conjunto das demais produções que chegam à plataforma neste ano.

Com adição dos filmes, a imagem ainda sugere a ordem em que cada narrativa será lançada. Confira:

(Reprodução)

(Reprodução)

Durante o Disney Plus Day, as duas séries não ganharam uma previsão exata de lançamento. No entanto, sabe-se que a produção dos novos episódios da primeira série animada do MCU já está em andamento há alguns meses. Em outubro, por exemplo, o roteiro de todos os capítulos já estava finalizado.

“Indo para a segunda temporada, vamos continuar com a forma de antologia, e vão ser totalmente novas histórias, muita diversão, novos heróis e puxando mais da Fase 4 do que obviamente fomos capazes nesta temporada”, disse AC Bradley, criadora da série, em entrevista à EW divulgada em outubro. “Com sorte, veremos dicas dos personagens de “Eternos”, “Shang-Chi” e “Viúva Negra”. A diversão de ‘What If…?’ é que podemos explorar todo o multiverso infinito, então tentamos saltar o máximo que podemos. Quero brincar com todos esses personagens e, por mais que ame a Capitã Carter, temos que compartilhar o amor. Estou muito animada para mostrar novos mundos, novos heróis.”

As filmagens de “Invasão Secreta” tiveram início no terceiro trimestre do ano passado. Ainda não está claro se as gravações já foram encerradas. Além de Samuel L. Jackson, o elenco inclui Olivia Colman, Cobie Smulders, Ben MendelsohnKingsley Ben-AdirEmilia Clarke Christopher McDonald. Detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas sabe-se que a história está conectada diretamente com a franquia de “Capitã Marvel” e deve mostrar a infiltração dos Skrulls na Terra.

Conhecida por ter uma organização gigantesca em relação aos seus lançamentos, não deve demorar muito para a empresa liderada por Kevin Feige apresentar mais detalhes sobre os planos para os próximos meses. É válido lembrar que o aumento de casos da variante Ômicron pode frustrar algumas previsões.

voltando pra home