Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em março (Reprodução)
(Reprodução)
series

Intenso, trailer de “Cavaleiro da Lua” apresenta vigilante com transtorno dissociativo de identidade

O Marvel Studios escolheu a primeira noite de lua cheia de 2022 para lançar o trailer de “Cavaleiro da Lua”, próxima série do estúdio a chegar no Disney+. Além do vídeo divulgado na segunda-feira (17), a atração ganhou uma sinopse oficial e sua data de estreia: 30 de março.

Intenso, o registro apresenta Oscar Isaac como um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. Com diversas cenas de ação, a prévia apresenta o embate psicológico do herói e a atmosfera intensa da produção, um reflexo das HQs.

Dividido entre Steven Grant e Marc Spector, o novo herói do MCU precisará  “navegar por suas identidades complexas enquanto mergulha em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, conforme diz a sinopse.

Assista:

Com o trailer lançado durante a primeira lua cheia do ano, os fãs especulam que o Lobisomem também participe da narrativa, uma vez que o personagem faz parte dos quadrinhos do vigilante atormentado. Inclusive, a primeira aparição do Cavaleiro da Lua foi na HQ “Werewolf By Night #32”, lançada em agosto de 1975.

No final do ano passado, rumores indicaram que o monstro folclórico seria interpretado por Gael Garcia Bernal no MCU. No entanto, o estúdio não confirmou a escalação do ator.

Dirigido por Mohamed Diab, “Cavaleiro da Lua” ainda conta com Ethan Hawke, Gaspard Ulliel e May Calamawy no elenco. A série chega ao streaming em 30 de março.

voltando pra home