Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Integrantes do Pussycat Dolls descobriram cancelamento de turnê em postagem de Nicole Scherzinger 

Não vem aí! Após fazer o comeback com uma apresentação no X Factor e um single lançado em 2019, o Pussycat Dolls havia anunciado uma turnê que aconteceria em 2020. Com a pandemia do coronavírus, a série de shows havia sido adiada e, recentemente, foi cancelada por Nicole Scherzinger. No entanto, as demais integrantes do grupo afirmam que descobriram a situação por meio da publicação da líder.

Feito na última sexta-feira (7), o comunicado de Scherzinger atribuiu os números de casos de COVID-19 ao cancelamento da turnê. “Com as circunstâncias preocupantes envolvendo a pandemia, compreendo a decisão de cancelar as datas da turnê. Eu investi muito do meu tempo, da minha energia criativa e das minhas próprias finanças para que o projeto ganhasse vida, apesar de naturalmente muito triste por essa decisão, também tenho muito orgulho do que fizemos juntas antes do início da pandemia”, escreveu.

Dá uma olhada:

Também pela rede social, Jessica Sutta e Carmit Bachar, integrantes originais do grupo, se mostraram desapontadas com a situação e pontuaram que não haviam sido informadas formalmente do cancelamento, descobrindo pela postagem de Nicole. “Queremos dizer o quão incrivelmente decepcionados estamos ao saber de um anúncio feito no Instagram de que a turnê de reunião das Pussycat Dolls foi cancelada. Até agora, não houve nenhuma notificação oficial sobre isso”, escreveram.

Elas continuam dizendo que levarão grandes lembranças sobre a reunião e agradecem aos fãs: “Obrigada a todos os fãs que nos apoiaram incondicionalmente e nos amaram até o fim. Sempre honraremos a essência do verdadeiro significado do que é ser uma Pussycat Doll. A turnê pode ter sido cancelada, mas não é o fim da nossa história. Criamos uma irmandade que viverá para sempre”.

Confira a publicação:

Dez anos após o fim do grupo, o Pussycat Dolls retornou em 2019 com cinco das seis integrantes originais. Em meio a promessas de novas músicas, o single “React” foi lançado no mesmo ano. Relembre o videoclipe:

 

voltando pra home