Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Maria Mango
Foto: Divulgação/Maria Mango
música

Illy e Marina Sena vivem desejo tropical no clipe de “Quente e Colorido”

O verão está na alma de Illy e Marina Sena, duas cantoras que renovaram o fôlego da MPB nos últimos anos. Ambas já cantaram o mar, os corpos, a brisa que corta.

Enquanto Illy, com o disco “Voo Longe” (2018), elevou o posto de intérprete a um lugar de mais frescor, Sena explodiu nas paradas com sua voz provocante. Agora juntas, as artistas entregam uma parceria que condensa o melhor de ambas.

Em “Quente e Colorido”, que integra o próximo álbum da baiana previsto para fevereiro de 2022, elas dão vida a um desejo que arde em fogo tropical. Em uma frequência uníssona, atravessada pelo reggae, partem em busca do paraíso total – um lugar que personifica suas próprias aspirações de mundo e amor.

As gravações ocorreram no histórico e abandonado Cine Jandaia e num casarão no Santo Antônio Além do Carmo, tradicional bairro de Salvador.

A composição de “Quente e Tropical” é de Marina Sena. Single do disco “O Que Me Cabe”, a novidade chega na esteira de outras canções como “Réveillon” e “Você Só Quer Me Comer”, que ganhou um videoclipe inspirado na arte pop retrô.

Ouça mais de Illy nas plataformas de streaming!

voltando pra home