Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Human Resources”, spin-off de “Big Mouth”, estreia em março; assista ao teaser

A animação desbocada e irreverente “Big Mouth” ganhará uma série derivada em breve. Nesta quarta-feira (12), a Netflix divulgou o primeiro teaser de “Human Resources“, que estreia em 18 de março.

“Conheça a equipe profissional de criaturas que fazem dos humanos… humanos”, diz a sinopse oficial. O vídeo, que simula uma recrutamento de empresas, apresenta tais criaturas. Assista:

O elenco de vozes inclui Rosie Perez, Jemaine Clement, Thandiwe Newton, Bobby Cannavale, Henry Winkler, Maria Bamford, Nick Kroll, Maya Rudolph, Randall Park, Aidy Bryant, David Thewlis, Keke Palmer, Pamela Adlon e Brandon Kyle Goodman.

De acordo com o produtor Mike Moon, a série deve apresentar uma narrativa “ainda mais ousada e adulta” do que o projeto original. O programa apresentará diferentes criaturas que ajudam os humanos a percorrer todos os aspectos da vida, desde a puberdade até o parto e o envelhecimento.

Relembrando: “Human Resources” estreia em 18 de março no streaming. As cinco temporadas de “Big Mouth” estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home