Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção ainda não está disponível no Brasil (Divulgação)
(Divulgação)
series

“How I Met Your Father”: Francia Raísa fala sobre diferenças entre spin-off e série original

Para o público norte-americano, hoje é dia de conhecer os personagens de “How I Met Your Father”, série que acaba de chegar ao Hulu. Derivada de “How I Met Your Mother”, a atração segue uma premissa semelhante à narrativa original, só que dessa vez é Sophie (Hilary Duff) que conta ao filho como conheceu seu pai.

No novo grupo de amigos, Francia Raísa interpreta Valentina. Em entrevista ao E! News, a atriz falou o que torna a série diferente da produção lançada em 2005.

“Honestamente, eu realmente acho ela única”, acrescentou Francia. “Agora [a história] é a partir de uma perspectiva feminina. O que eu amo é que essas mulheres são mulheres independentes, que são inspiradas em suas carreiras. Sim, o amor é uma grande parte, mas o que eu amo sobre Sophie (Hilary) é que ela não está disposta a mudar a si mesma por qualquer outra pessoa, e se ela mudar, ela volta rápido. E eu amo a amizade entre eles.”

Assista ao trailer:

Criado e escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, “How I Met Your Father” se passa em um futuro próximo, com Sophie (Duff) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele, abordagem semelhante a de Ted Mosby (Josh Radnor) na trama original. Além das atrizes citadas, o elenco ainda inclui Suraj Sharma, Tien Tran, Chris Lowell, Tom Ainsley, Josh Peck, Ashley Reyes e Brandon Micheal Hall.

A história começa no final de 2021, quando esses jovens estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. A primeira temporada terá 10 episódios.

Os dois primeiros capítulos já estão no catálogo do Hulu, streaming disponível apenas em solo norte-americano. É possível que a série chegue no Brasil pelo Star+, porém, não há uma previsão de estreia em solo nacional.

voltando pra home