Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“How I Met Your Father” deve chegar ao Brasil em março

Após estrear nos Estados Unidos nesta terça-feira (18), “How I Met Your Father” ganhou uma previsão de lançamento no Brasil. De acordo com relatórios da Disney, empresa responsável pelo Star+, a primeira temporada da série terá distribuição internacional a partir de 9 de março. Até o momento, no entanto, a plataforma de streaming ainda não confirmou a data.

Criada e escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o spin-off de “How I Met Your Mother” se passa em um futuro próximo, com Sophie (Hilary Duff) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele, abordagem semelhante a de Ted Mosby (Josh Radnor) na trama original.

Assista ao trailer:

A história começa no final de 2021, quando esses jovens estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. A primeira temporada terá 10 episódios.

Além da protagonista o elenco ainda inclui Francia Raísa, Suraj Sharma, Tien Tran, Chris Lowell, Tom Ainsley, Josh Peck, Ashley Reyes e Brandon Micheal Hall.

voltando pra home