Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Horizon Forbidden West”: Carrie-Anne Moss e Angela Bassett são confirmadas no elenco do game

games
(Reprodução)
(Reprodução)

Para a alegria dos fãs, “Horizon Forbidden West” ganhou novas prévias nesta semana. O game chega aos consoles Playstation em menos de um mês.

O registro divulgado hoje (20) apresenta alguns integrantes do elenco e, consequentemente, os personagens do game. Veja Ashly Burch como Aloy, Lance Reddick como o enigmático Sylens, John MacMillan como o amigo leal Varl, e John Hopkins como o adorável guerreiro Oseram Erend.

Dois novos personagens também são apresentados: Noshir Dalal, como o guerreiro Tenakth Kotallo, e Carrie-Anne Moss, como a misteriosa e intrigante Tilda. Confira:

A presença de Angela Bassett no elenco é outra confirmação de peso. Sem muitos detalhes sobre sua personagem, sabe-se que ela será uma das grandes antagonistas da narrativa. Regalla apareceu em um trailer divulgado na quarta-feira (19).

Confira:

Em “Horizon Forbidden West”, Aloy vai se aventurar para além da fronteira no Oeste Proibido e enfrentar uma imensa variedade de novas máquinas mortais. Nessa jornada, ela vai encontrar diversas criaturas metálicas que desafiarão sua missão. O registro dá destaque às maquinas que compõem a narrativa do game.

Desenvolvido pelo estúdio Guerrilla, o game é a aguardada sequência de “Horizon Zero Dawn“, um dos principais títulos do Playstation 4. O novo jogo foi anunciado em junho do ano passado, em conjunto do PS5.

Com versões para PS4 e PS5, o game tem lançamento previsto para 18 de fevereiro. Animados?

voltando pra home