Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: Andrew Garfield revela que cena cômica foi improviso de Zendaya

[Contém Spoiler] “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” levou os fãs à loucura quando foi lançado no final de 2021. A participação de Andrew Garfield foi muito ovacionada no mundo todo e, em uma recente entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, o astro revelou que o resultado de uma de suas cenas mais engraçadas foi improvisada por Zendaya, que vive MJ na franquia.

O ator, que viveu o herói da vizinhança em dois filmes, contou detalhes sobre a cena em que é introduzido no filme: “Na primeira cena, quando entro, Zendaya pegaria um castiçal ou algo para me ameaçar, mas tinha uma cesta de pão [no set]. Ela disse: ‘Posso jogar nele?’ e o [diretor] Jon [Watts] falou: ‘Sim, jogue pão nele.”

Garfield ainda agradeceu a oportunidade de interpretar o teioso novamente:  “Voltar e realmente ter mais tempo para me divertir, dar ao personagem algum encerramento, interpretar essa versão do Homem-Aranha que sempre quis e estar com Tobey, Tom e o resto da equipe do filme foi curativo. Um momento incrível para encerrar um círculo”, disse.

O filme que tem 100% de aprovação  no Rotten Tomatoes, a principal plataforma que agrega críticas e avaliações cinematográficas, conta com o retorno de diversos astros já conhecidos da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; até Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

voltando pra home