Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Hino! Anitta divulga trecho inédito de “Boys Don’t Cry”, faixa que integra o álbum “Girl From Rio”

Boys Don’t Cry“, a maior aposta de Anitta para o mercado internacional, chega nesta quinta-feira (27). Após deixar os fãs ansiosos com revelações sobre a sonoridade da faixa e a estética do videoclipe, que será uma megaprodução, a cantora acaba de divulgar em suas redes sociais, em formato de reels, um trecho inédito da canção.

Na prévia, podemos ouvir Anitta cantar “But nobody is taking control over me. Baby, baby, you’ve been talking tough, but you boys can’t get enough when the girls don’t need your love”. Algo como: “Mas ninguém está tomando controle sobre mim. Baby, baby, você tem falado duro, mas vocês meninos não se cansam quando garotas não precisam do seu amor”, em tradução livre.

Ouça:

A primeira apresentação ao vivo do single já está marcada e, seguindo com uma entrevista, irá acontecer em um dos maiores programas da televisão americana: o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na próxima segunda-feira (31).

Esta será a terceira performance da cantora no programa, anteriormente, Anitta apresentou “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers, diretamente do Rio de Janeiro, e em 2017, ao lado de Iggy Azalea, cantou “Switch”. Diferente das outras vezes, Anitta também será entrevistada pelo apresentador e sua participação já aparece até mesmo no calendário oficial do programa

Definido com uma sonoridade composta por punk, rock e pop, a cantora afirmou em entrevista à revista Glamour que o novo single é inspirado na banda Panic! At The Disco. “Essa música é a minha preferida de todas que já fiz, acho que é a que mais engloba públicos diferentes”, ela continua dizendo que, com o novo lançamento, vai encarar uma nova faceta ainda não conhecida pelo público: “Essa sou eu, uma outra Anitta, que ninguém nunca viu. Porque eu sou várias…”

Pelas redes sociais, nossa garota do Rio compartilhou algumas imagens que remetem à estética desta nova faceta:

O videoclipe, assim como já sugerido pela cantora por postagens em suas redes sociais, tem como referência as produções “Beetlejuice”, “Noiva Em Fuga”, “Priscilla Rainha do Deserto”, “Harry Potter”, “Madrugada dos Mortos”, “The Walking Dead”, “Meu Namorado É Um Zumbi” e “Titanic”. E ela dá mais detalhes: “Um mood bem Tim Burton, assustador, mas divertido, com bom humor. Uma coisa bem cinematográfica… A gente conseguiu chegar em um resultado exatamente igual ao que eu imaginei na minha cabeça”, revelou.

A artista já havia revelado em algumas entrevistas que esta é a maior aposta de “Girl From Rio”, álbum ainda sem data de lançamento, assim, o single deve receber um investimento massivo por parte da gravadora para a divulgação nas rádios e em programas de TV. A produção, ainda, é assinada por Max Martin, sueco conhecido por diversos hits em parceria com Britney Spears, Taylor Swift, Ariana Grande e outros;

“Boys Don’t Cry” chega em 27 de janeiro, mas você já pode fazer o pre-save clicando aqui.

 

voltando pra home