música

Héloa celebra a vida e a simplicidade no novo single “A Vida É”; assista ao clipe

Celebrar a vida, a existência humana e a natureza, emanando gratidão. É com esse mote que a artista afro-indígena Héloa estreia seu novo single, “A Vida É”, nesta quinta-feira (13).

A faixa, que tem a produção musical assinada por Carlinhos Brown e Yuri Queiroga, traz o ijexá e o axé da década de 1990. Cellos, beats eletrônicos e baterias se somam a percussões.

“Esse é um trabalho com cara de verão, que celebra a vida. Fala sobre se entregar, sobre leveza e sobre como encarar a vida de maneira descomplicada, na simplicidade de estar à beira do mar”, explica a sergipana Héloa em nota.

A canção vem acompanha de um clipe dirigido por Dominique Mangueira e pela própria Héloa. “Esse clipe traz a doçura presente nas memórias da infância de quem viveu uma vida no litoral brasileiro, que é o meu caso”, diz a cantora.

Assista:

“A Vida É” faz parte de “yIDé”, novo álbum da sergipana. Previsto para o primeiro semestre de 2022, o projeto também é produzido por Brown e Queiroga pelo selo Candyall Music.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás