televisão

“Heartstopper”: adaptação será lançada pela Netflix no primeiro semestre de 2022

Heartstopper”, série baseada nos quadrinhos de Alice Oseman, chega às telinhas da Netflix no primeiro semestre deste ano. A informação foi revelada pela própria plataforma de streaming na tarde desta sexta-feira (21), por meio do Twitter.

Confira:

Publicada originalmente em 2018, a série literária acompanha Nick Nelson e Charlie Spring. Eles são dois garotos que estudam na mesma escola e se tornam amigos de maneira inesperada – até que um deles começa a se apaixonar pelo outro.

Para contar essa história, a adaptação deve ter oito episódios estrelados por Kit Connor e Joe Locke. Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco.

Euros Lyn, conhecido por “Doctor Who” e “Sherlock”, assume a direção do projeto. A própria Oseman assina o roteiro da série, cujas filmagens foram concluídas em julho de 2021.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

5 minutos atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

12 minutos atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

4 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás