Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série pode ser vista no Star+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Grey’s Anatomy” é renovada para a 19ª temporada

Mais uma! Para a alegria dos fãs, “Grey’s Anatomy“ foi renovada para a 19ª temporada nesta segunda-feira (10). A novidade chega com a confirmação de um novo contrato de Ellen Pompeo, que continuará a estrelar o popular drama médico como Meredith Gray. Krista Vernoff também permanecerá no comando da série como showrunner e produtora executiva (via Deadline).

Assim como a renovação da temporada anterior, a ABC não está encarando o novo ano como o último – por enquanto. Com número histórico de período em exibição, a série criada e produzida por Shonda Rhimes continua sendo o número 1 da ABC como uma das atrações mais vistas entre adultos de 18 a 48 anos.

“’Grey’s Anatomy’ é um verdadeiro fenômeno, amado por públicos de todo o mundo. Quer eles assistam ao vivo na ABC, ou transmitam no Hulu ou globalmente no Disney + ou Star +, é claro que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes ”, disse Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television. “Temos uma enorme fé em Shonda, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e toda a equipe criativa para desbloquear novas e não contadas histórias que continuarão a se concentrar na medicina moderna, abordar os problemas que moldam o mundo ao nosso redor e ressoar profundamente com fãs leais com anos por vir.”

“Eu não poderia estar mais animada por continuarmos contando as histórias de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos do Grey Sloan Memorial Hospital por mais uma temporada”, disse Rhimes. “Este é um verdadeiro testamento para Krista Vernoff, o elenco, a equipe e todos os escritores que mantêm o público tenso semana após semana. E não seria possível sem as gerações de fãs incríveis que apoiaram ‘Grey’s Anatomy’ por tantos anos.”

De acordo com a emissora, a próxima temporada “irá explorar o mundo em constante expansão da medicina moderna através dos olhos de novos e antigos personagens”. Atualmente, a série pode ser vista no catálogo brasileiro do Star+.

Ainda não há previsão de estreia para a 19ª temporada.

voltando pra home