A segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” arrancou neste domingo e já teve sua primeira eliminada. A cantora Gretchen, que se fantasiou de rosa, foi descoberta pelos jurados tão logo começou a cantar “Amor I Love You“, sucesso de Marisa Monte.
Abaixo, um trecho da performance e o momento da descoberta.
Pelas redes sociais, a cantora agradeceu o carinho recebido da equipe e dos fãs.
Agora, a disputa segue com os personagens por trás da Coxinha e da Ursa. Quem você acha que são? O “The Masked Singer Brasil” agora está em novo horário. O programa deixa as noites de quinta-feira e passa a ser exibido às tardes de domingo, a partir das 15h45.
A humorista Tatá Werneck assume o lugar de Simone, da dupla Simone e Simária, no júri. Já a vencedora da edição anterior, Priscilla Alcantara, comanda o bate-papo nos bastidores enquanto Ivete Sangalo segue no comando do show principal.
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Leave a Comment