Ela é o momento! Mary J. Blige aproveitou o domingo, 23 de janeiro, para compartilhar com os fãs a tracklist de “Good Morning Gorgeous”. O projeto aterrissa no streaming no próximo dia 11 de fevereiro e traz 13 faixas inéditas.
Entre os destaques estão as parcerias com Anderson .Paak e Usher.
1. “No Idea”
2. “Love Will Never”
3. “Here With Me” (Feat. Anderson .Paak)
4. “Rent Money” (Feat. Dave East)
5. “Amazing” (Feat. DJ Khaled)
6. “GMG Interlude”
7. “Good Morning Gorgeous”
8. “Come See About Me”
9. “On Top” (Feat. Flvio Foreign)
10. “Love Without the Heartbreak”
11. “Failing in Love”
12. “Enough”
13. “Need Love” (Feat. Usher)
Em dezembro de 2021, um vídeo promocional já tinha sido revelado. “Este disco diz muito sobre encontrar um lugar em meu coração e em minha vida para me aceitar. As partes ruins, boas, feias”, explica.
“Foi escrito em uma época em que eu não estava me sentindo bonita. Era algo que eu tinha que dizer a mim mesma para construir uma crença de que eu era, sim, bonita, confiante, que valia mais do que eu acreditava valer. Por isso eu dizia aquilo todas as manhãs logo depois de rezar no banheiro, tomar uma ducha”.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment